segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tokio Hotel: "Nós não somos marionetas"

Para aqueles que ainda não vos conhecem, como é que se conheceram?

Tom: Bill e eu, começamos a fazer música quando tinhamos 7. Nós sempe preferimos isso a jogos de vídeo!Nós dedicavamos a isso todo o nosso tempo livre, as tardes, os fins-de-semna. Bill tocava o teclado, porque não tinhamos mais ninguém para se encarregar da bateria e do baixo. Eu conheci o Gustav quando estivemos na Academia, depois tornámo-nos amigos.

Gustav: E depois, um dia, eu assisti a uma actuação deles. Quando vi o Bill no palco a tocar o teclado, disse para mim próprio que nós tinhamos mesmo de mudar aquilo.(risos) Por isso nós falamos sobe isso e eu propus-lhes tocar com eles. E foi nessa altura que nos tornámos uma banda

O que queriam responder às pessoas que dizem que vocês são m produto de marketing?

Bill: Oh meu deus! para dizer tal disparate, eles devem ser pessoas frustadas! Ainda assim, ele é a treta clássico que ouvimos no negócio da música. Especialmente na Alemanha, porque nestes últimos anos, como nos anos 90 em Inglaterra, há muitos castings para formar boys bands e girls bands. Há mesmo programas de TV cujo objectivo é o de encontrar A próxima banda. Subitamente, é muito dificil para uma verdadeira formação que não passou pelo circuito TV-realidade impor-se e fazer uma pausa para fora. Na actualidade é muito dificil convencer as pessoas que somos uma verdadeira banda, que ninguém nos disse para sermos amigos do Gusta ou do Georg. Em qualquer caso as pessoas não acreditam em nós. Consequentemente, níos fazemos a nossa coisa sem nos preocuparmos com esse rumores. Música, é uma emoção, se fores uma marioneta, como pões a tua alma no que fazes? Pela minha parte, eu acredito que ponho a minha alma, então eu fica chatiado quando as pessoas pensam que o que eu faço é de plástico. Mas tens de por alguma distância entre esses rumores e tu de outro lada estás "comido".

( Ver mais... )

Fonte: IchliebeTH

Sem comentários: