terça-feira, 22 de julho de 2008

Não...Por Favor! 4º Capitulo

Lol, mais um capitulo, tou viciada, mas pessoal, kero coments!!!

__________________________________________

Bill-Yah, bora.

Descemos es escadas, tocámos á campainha e foi a Simone que nos abriu a porta.
Entrámos e fomos para a sala onde lá estava o Gordon, sentei-me no sofá e o Bill foi ter com o Tom.

Eu-Bem...eu queria pedir-vos desculpa por causa daquilo de a bocado, é que apanharam-me de surpresa!

Gordon-Nós percebemos-te querida!

Eu-Ainda bem!

Simone-Vá, agora vai lá ter com os teus 'irmãos' entre aspas!- Diz dando-me um beijo na testa!

Subo as escadas e vou á procura dos Kaulitz.
Vou ver ao quarto se estão lá, a porta está entreaberta, espreito e vejo-os abraçados e o Tom está a chorar.
Desiquilibro-me e caio, eles assustam-se mas quando vêm que sou eu começam-se a rir.

Eu-Ola'!-Fasso um sorriso parvo-Tudo bem?-Digo toda atrapalhada

Bill-O que é que estavas a fazer ali pa teres caido?

Eu-Hã...eu...então...eu estava a ...a...eu estava a ...

Tom-Então Bill, não se vê logo? Ela estava a ver se ouvia a nossa conversa!

Eu-Eu?!?!?! É claro que não...

Eles olham-me com cara de 'tá bem tá, quem é que queres enganar'.

Eu-Pronto, pronto, está bem, mas só estava a fazer isso porque estava preocupada contigo Tom!

O Tom chega-se ao pé de mim e abraça-me.

Tom-Oh Marta, obrigada, mas... agora...tenho de ir...-Diz ele todo atrapalhado.

Eu-Ok, vai lá!

Quando o Tom sai, eu fecho a porta e pergunto ao Bill:

Eu- Oh Bill o que é o teu irmão tem? O que é que lhe deu?

Bill-...

Eu-Hello!!!! O que é o teu irmão tem, conta-me Bill, eu estou preocupada!

Bill-Marta eu prometi ao Tom que não te contava nada, mas eu não resisto, é para o bem dele, mas promete-me uma coisa...

Eu-Diz...

Bill-Não lhe dizes que eu te contei yah?

Eu-Yah... vá desembucha!

Bill-Pronto...cá vai...o Tom sempre soube que tu foste adoptada né, claro, e ele queria tanto contar-te porque... bem porque...

Eu-Porque...

Bill-Porque...

Eu-BILL PORRA!!!!!

Bill-Olha porque ele ama-te, e não é como irmão!

Eu fiquei paralisada a olhar para ele e derrepente corre-me uma lágrima pela face.

Bill-Oh Marta...anda cá...

E abraça-me

Passadas 2 semanas

Um dia á noite estávamos todos juntos a ver um filme até que o Tom adormeceu e a Simone disse:

Simone: Bem...estou a ficar com sono vou-me deitar... adeus meninos...Bill depois acorda o Tom.

Gordon: Eu também me vou deitar adeus meninos.

Passados uns 5 minutos o Bill diz:

Bill-Bem eu vou-me deitar, tenho de acordar o Tom.

Eu-Não deixa-o estar eu acordo e depois aproveito e falo com ele, acho que ele me tem andado a evitar!

Bill-Ok faz isso então, adeus linda dorme bem, adoro-te!-Dito isto dá-me um beijo na testa.

Eu-Xau Bill, dorme bem também te adoro.

Na manhã seguinte

Acordei deitada em cima de Tom.

Eu-Oh não, adormeci!

De repente o Tom começa a acordar.

Eu-Bom dia Tom, ou seja, dorminhoco!

Tom-Marta!!!-Grita assustado

Eu-Sim Tom sou eu, precisamos de falar.

Tom-Desculpa Marta, agora não posso, tenho de me despachar, vou sair!

Eu- Não Tom, tu não vais a lado nenhum sem primeiro falarmos!!-Digo já com o tom de voz mais elevado!-Tu tens-me andado a evitar Tom, eu sei, porque Tom? Tenho saudades do velho Tom, tenho saudades do meu Tom, tenho saudades do Tom que eu amo!

Dito isto o Tom diz:

Tom- O quê? Tu amas-me?

Eu- Sim Tom eu amo-te! E muito!-Dito isto beijo-o apaixonadamente!

Tom-Uau, isto quer dizer que namoramos?

Eu-Yah tonto!Vamos contar as novidades!

Levantámo-nos pa ir ter com o Bill mas ele aparece:

Bill-Então o que é que se passou?

Eu e o Tom beijamo-nos e o Bill diz:

Bill-Há já percebi tudo, bem vou deixar os pomninhos namorar á vontade! Até já! Küsses.


Continua...

__________________________________________

Bem o próximo capitulo agora só sai mesmo amanha, kero coments pessoas kero 5 comentários!!!











2 comentários:

Chris disse...

Lindo!!!!!!

Adoro!!!

Küss***

Amy Allen disse...

Bill... Nao queres ficar comigo ? xD


Amo a tua fic, simplemente amo-a !!!


quero mais, ta' ?

kuss

PS - hoje vou ver se consigo postar o 4º capitulo, ok ?

www.thtokiohotelfans.blogspot.com