sexta-feira, 25 de julho de 2008

Não...Por Favor! 11º Capitulo

O Bill cora.

Bill-Não digas isso que me deixas envergonhado

Amy-Mas é verdade...-Amy cora também

Bill-Tu também és... UAU!

Amy cora ainda mais.

Eu-Bem Tom, nós temos de ir ás...ás compras, não temos nda po almoço!

Tom-Yah, yah bora!

Amy-Oh, não é preciso...

Bil-Claro que é, adeu meninos!

Eu e Tom-Adeus!

Nós saimos e a Amy fica com o Bill.

Amy-Então já estás melhor? Ainda tens a voz fraca!

Bill-É normal!

Amy-Ok...

Fez-se um silêncio de 5 minutos mas o Bill nunca deixou de olhar para a Amy...

Amy-Sabes... Fiquei bué preocupada contigo quando sobe o que te aconteceu, porque é que fizeste isto?

O Bill baixa a cabeça e deixa escorrer uma lágrima.

Bill-Porque eu amava a Marta e descobri que ela e o meu irmão namoravam, ai eu fiquei... nem sei explicar, e começei a tomar uns comprimidos, e olha deu no que deu... e agora eles trouxeram-te já sei porquê...

Amy-Porquê???

Bill-Porque tu és bué parecida á Marta, és calma, linda... e eles sabiam que eu ia gostar de ti.

Amy-Wow, eles são mesmo bons amigos!

Bill-Acredita que sim...

Amy-Então e...eles tinham razão?

Bill-Em relação a quê?

Amy-Então...eles trouxeram-me porque sabiam que tu... pronto, que tu ias gostar de mim...-Diz toda atrapalhada.-Tinham razão?

Bill-Muita mesmo!

Nesse momento coram os dois.

Amy-Então e... gostas de mim?!?!-Diz toda envergonhada.

Bill-Muito, foi tipo... amor á primeira vista!

Amy-Aih Bill, não digas isso que me deixas envergonhada!

Bill-As verdades são para ser ditas não é verdade?

A Amy acena com a cabeça.

Bill-E tu... gostas de mim?-Diz também atrapalhado.

Amy-'Se eu gosto de ti?!?! Isso é pergunta que se fassa?!?! Meu deus, não percebes nada de raparigas!!!!'-Diz isto em português.

Bill-Hãn?!?-Faz uma cara cómica que faz com que a Amy solte uma gargalhada.

Amy-Áh, desculpa, eu disse que...disse que...

Bill-Disseste que...

Amy-Disse que sim!!!-Quando acaba de dizer isto cora bué.

Bill-Então beija-me!!!

Amy-Desculpa?!?!?!-Faz cara de confusa.

Bill-Eu amo-te Amy!

Amy-Mas Bill, nós só nos conhecemos hoje!

Bill-Amor á primeira vista... diz-te alguma coisa?

Amy-Tu acreditas nisso, o teu irmão não, que estranho!

Bill-Como é que sabes que ele não acredita?!?!

Amy-Digamos que já tive um fraquinho por ele...

Bill-Scheisse!!!

Amy-Desculpa!!!-Faz cara e confusa-Scheisse porquê?

Bill-Caiem todas aos pés dele!-Faz cara de amuado.

Amy-Mas agora não é dele que gosto!

Bill-Então é de quem?!?!-Faz um sorriso maroto.

Amy-Do Gustav.

Bill faz cara de triste!

Amy-Tou a gozar, é de ti tonto!!!!

Dito isto o Bill puxa-me e beija-me.

Amy-Pára!!!

Bill-Desculpa...eu não queria...

Amy-Não é por nada mas estamos num hospital... mas não faz mal continua!

O Bill puxa-a outra vez e beija-a...
Ficam nisto cerca de meia-hora, até que o Tom e eu entramos e ficamos á porta a olhar pa eles e a rirmo-nos, eles nem dão pela nossa presença...

Tom-Aihaih...-Muito discretamente.

Amy-Olá!!!-Diz toda atrapalhada...

Bill-Tudo bem?!?!-Diz também todo atrapalhado.

Eu-Conosco tá tudo bem, com voçês nem é preciso perguntar.-Digo com um sorriso maroto-Vez Tom resultou!!!

Tom-Pois... parece que sim...-Diz amuado.

Eu-Dá-me os 35 euros!-Diz com um sorriso na cara.

Amy e Bill-Hãn?!?!-Dizem confusos.

Eu-Quando e nós fomos ás compras eu disse que quando voltássemos voçês já tavam assim. O Tom não acreditou e apostámos 35 euros!-

Tom-E pelos vistos ela ganhou!-Diz ainda amuado.

Eu-Vá, dá cá!!!

O Bill e a Amy soltam uma gargalhada.

Bill-Podem sair por um minuto?

Eu-Yah bora!

Tom-Maninho, vê lá o que fazes, tão num hospital!!

Bill-Tom!!!

A piadinha do Tom fez com que o Bill e a Amy corassem.

Tom-Pronto está bem... fiquem á vontade...

Eles saiem e o Bill diz para a Amy:

Bill-Como é que nós ficamos?

Amy-Não sei...

Bill-Amy... queres namorar comigo?-Diz com os olhos fechados.

Amy-SIM!!!!-Diz ela a gritar.

O grito dela fez com que aparecessem enfermeiras, médicos e também eu e o Tom.

Bill-Não aconteceu nada... estejam descansados!

Saiem todos menos eu e o Tom.

Tom-O que é que se passou?!?!

Bill-Tom...Marta...manos...nós somos oficialmente namorados...

Eu-TOMAAAAAA!!!!!!!

Bill-O que foi?

Eu-Mais 35 euros!!!!!!!!

Isso fez com todos soltássemos uma gargalhada menos o Tom claro, esse continuava amuadinho.

Tom-Miúda, eu vou ficar teso, tás-me a gamar o guito todo pá!!!

Eu-Dá cá!!!

Tom-Toma lá, nunca mais aposto nada contigo.

Eu-Medricas!!!

Tom-Olha vou-me embora!!-Diz amuado.

Eu-Xau, o BOM do teu irmão, 'meu também', leva-nos!

Tom-Pensando melhor... eu fico mais um pouco!

Partimo-nos todos a rir menos o Tom que continuava amuado...


Continua...

_________________________________________

Quero muitos comentários!!!!!

1 comentário:

Amy Allen disse...

pah eu amo a tua historia !

eu amo o meu papel na historia^^ xD

quero mais, tá ?


kuss