domingo, 27 de julho de 2008

One Shot By Amy

- NAAAAAO ! Nao o faças, BILL PÁRA ! - Grito eu, enquanto vou a correr ao encontro do Bill .

-Deixa-me em paz, vai-te embora Amy – diz Bill, deitando uma lágrima, sem sequer olhar para mim. Bill estava prestes a suicidar-se, e eu tinha-o ali, à minha frente…

-Ela não fez de propósito … Bill, perdoa-a, por favor ! Ela fez isso porque achava que tu já não gostavas dela.

-Ela traiu-me, Amy . Traiu-me com o MEU melhor amigo, o MEU irmão gémeo . Eu não a perdo-o. Aos dois . – Diz o Bill, já a chorar desalmadamente . Ainda há poucos minutos estávamos os 2 felizes, o Bill a ir ter com a sua namorada, a Marta, e eu com o meu, o Tom, se bem que a nossa felicidade rapidamente se sumiu, e deu lugar ao que se está a passar .

-Não foi só a ti que isso aconteceu, não sei se te lembras – agora, quem estava a chorar era eu .

-Sim, mas… eu nunca pensei que a Marta, ou melhor, o meu irmão pudesse fazer isso…!

-Eles… eles… - não sabia o que dizer para o Bill acalmar . Também me tinha acontecido a mesma coisa comigo, mas eu não levei a sério . Eu já sabia que o Tom não me amava, mas mesmo assim, não desisti . Virei costas ao Bill . Mas foi a coisa mais errada que eu alguma vez fiz . Nesse momento agarrei-o, ele queria suicidar-se, atirar-se do prédio, mas eu impedi .

-Porquê ?! Porque é que tu não me deixaste fazer… - mas parou, ao ver a minha cara lavada em lágrimas, num misto entre estado de choque e a mais profunda tristeza . – Amy ?! estás bem ?

-Não . Eu é que te pergunto isso . Anda lá para dentro . Bill, faz como eu fiz com o Tom, esquece-a . Eu sentia que o Tom não me amava . Que amava outra pessoa . Aceita isso também, Bill… não sejas ridículo . Nunca mais penses em suicidar-te por causa duma rapariga .

Voltamos para a nossa ‘casinha’ . Lá vivíamos todos juntos . A Marta (a minha melhor amiga), o Bill (o meu melhor amigo ), o Tom (o meu ex-namorado) e eu . Éramos felizes até àquele dia . Foi simplesmente horrível, para mim, pelo menos . Eu e o Bill vínhamos do shopping . Tínhamos comprado uma prenda para a Marta e eu fui fazer o papel de ‘modelo’ do Bill, para ver o que servia à Marta ou não . Mas quando chegamos a casa encontramos os dois, ali, no meio da sala . Até parece que tinha sido de propósito . O meu coração despedaçou-se completamente quando vi que era o Tom que estava com a Marta . Mas pronto, algum dia tinha de saber que ele não me amava, e, é o melhor para ele, mas só se ele o ama e ela a ele . O que parecia que sim . Aqueles dias foram dos mais negros que já tive . Nem o Tom, nem a Marta me tinham dirigido palavra . O Bill passava os dias fechado no quarto . Não comia nada . Eu é que lhe ia servir a comida, ele nunca a comia . Até que um dia, não aguentei .

- Tens de comer, pah ! Olha para ti ! Estás num péssimo estado, Bill ! Come qualquer coisa, trouxe a tua comida preferida: Mc Donald’s e mesmo assim não a comes…

-Estou assim tão mal ?

-Sim ! Come qualquer coisa !

Nesse momento entra o Tom .

-Que é que queres, Tom ? – pergunta o Bill, sem lhe olhar nos olhos

-Amy, amor, posso falar contigo ? – pergunta o Tom, como se aquilo no outro dia, não fosse nada de nada

-Amor ?! acho que não estás a falar para mim, Tom .

-Amy… podemos falar a sós ?

-Ok…

-Eu saio – diz o Bill

-Amy… - começa o Tom

-Que é que queres Tom ? Vais-me pedir desculpa ? Ou vais, simplesmente, fingir que nada aconteceu ? – eu já estava aos berros . O Tom estava-se a aproximar-se cada vez mais de mim .

-De que é que estás a falar, linda ? – eu estava a olhar para o chão e, quando ele disse isto, olho-lhe nos olhos, com toda a raiva possível .

-Pensas que não vi ?! Pensas que não te vi agarradinho à Marta ? Mas eu já sabia que isso algum dia viria a acontecer, eu já sabia que tu não me amavas, mas eu continuei, não desisti . Mas explica-me só uma coisa: Porquê ? porque é que o fizeste ?

-Eu fiz isso porque… eu pensei que tu e o Bill namoravam… vocês sairam juntos naquele dia …

-Pensaste mal… Pois eu e o Bill fomos comprar coisas para vocês . Eu era a suposta ‘modelo’ do Bill, o Bill queria ver o que ficava bem à Marta, e eu até servi bem . Também te comprei uma coisa, e era uma coisa que simplesmente adoravas … Quando cheguei a esta casa e vi-te agarrado à Marta, aos beijos… eu fiquei :$ .

-O que é que compraste para mim ?

-Não precisas de saber… Dei ao Bill . Entao… tu e a Marta namoram ?

-Sim…! E tu e o bill tambem ?

-Tu tens a lata de me dizeres isso, à minha frente ?! não, eu e o Bill não namoramos . Somos amigos .

-Aceitas as minhas desculpas ?

-Não mesmo .

-?! Cabra…

Isto foi a última gota de água para o Bill, que tinha acabado de chegar do WC . E para mim, desatei a chorar…

-O que é que chamaste à Amy ? Atreves-te a dizer isso outra vez ? Podes ser meu irmão, mas não te considero meu irmão a comportares-te assim . Vai-te embora daqui Tom, desaparece .

-Nem precisas de dizer 2 vezes . – e o Tom sai

-Amy ! Estás bem ?! - e abraça-me – esquece-o… hoje não é um dia dele… Ele vai-se arrepender tanto…

-Não, não estou bem… Bill! Não aguento mais… Vou fazer a coisa mais errada do mundo…
-Eu faço-o contigo !

-Nem penses – e saio do quarto . Dirigo-me à porta de casa, com o Bill a correr atrás de mim, a tentar impedir-me .

-Amy, eu amo-te

[A autora deste texto morreu antes de escrever o final xD (Foi ela k disse pa eu escrever xD) ]
___________________________________________________________________

Espeo k tenham gostdo, eu amei, comentem, muito!!!
Adr.t Amy ^^

1 comentário:

Amy Allen disse...

eu disse-te pa pores q eu tinha morrido [xD]

PS- pa quem se atrever a ler, o fim esta 'def' pq o fiz a pressa .


kuss