sexta-feira, 25 de julho de 2008

Não...Por Favor! 13º Capitulo

O Tom vai para o seu quarto e ambos adormecem.

No dia seguinte...

*********

Mais uma vez acordo com o choro da Amy.

Eu-Então Amy, o que foi?

Amy-Tenho medo.

Eu-Também eu...

A Amy começa a olhar para todo o lado até que:

Amy-Marta, está ali uma janela, mas tem grades, talvez se eu te pusesse ás cavalitas o telémovel ficasse com rede e tu conseguisses ligar ao Tom.

Eu-Boa ideia, bora.

A Amy mete-me ás cavalitas e o telemóvel fica com rede.

Eu-Fixe! Tá a chamar!!!

Do outro lado da linha:

-Estou. Quem fala?

Eu-Bill!!! É a Marta! Estás a chorar?!?!?!

Bill-Marta! TOM É A MARTA!!!!! Marta, onde é que voçes estão?

Eu-Bill, podes não acreditar mas é verdade, o Andreas raptou-nos!!!!!

Bill-O quê?!?!?!

Eu-Sim Bill, o Andreas... AAAAAAAAH!!!!

Bill-Marta o que foi?
Amy-Marta!!!!

( Ao mesmo tempo)

Amy pega no telefone.

Amy-Tou Bill, a Marta desmaiou Bill, ajuda-nos!!!!

Bill-O quê? Aih valha-me deus!!!

-O que foi Bill, mano diz-me! (disse o tom do outro lado da linha)

-Elas foram raptadas e a Marta...-Escorre uma lágrima ao Bill

-E a Marta o que ?!?! Mano diz-me!!!

-E a Marta desmaiou!

-O quê?!?!

-E foi o Andreas que as raptou!

-O quÊ!!!!! Cabrão!! Aquele filho da p*** vai ver, vai apanhar nos cornos! Dá-me o telemóvel.

O Bill passa o telemóvel ao Tom...

Tom-Tou, Amy, a Marta está bem???

Amy-Tom, a Marta não acorda!!!-Diz em pânico.-TOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!

Tom-O que foi Amy, diz-me!!!

Amy-Fo...fo...FOGO!!!!!!!!!!!

Tom-O quÊ??? Ai valha-me deus!!! Bill, á fogo!!!!

-O quÊ?!?!!?!

Amy-Olha Tom, faz o que eu te digo rápido, vai á policia, vai agora, já eu vou-te contando!

O Tom e o Bill entram no carro...

Amy-Eles conseguem localizar a chamada, Tom rápido, tá muito fumo, Tooooooom, mal consigo respirar, ajuda-me!!!!!

Tom-Calma Amy, olha não desligues o telefone!!! Amy... AMY!!!!!!!! Meine Gott!!!

Bill-O que foi?

Tom-A Amy não conseguia respirar, ela diz que a policia localizava a chamada!!!

Bill-Então vamos rápido!!

Saiem do carro e entram na esquadra.

Tom-Sr. Policia, as nossas namoradas foram raptadas, não sabem onde estão, a minha desmaiou, e houve um incêndio e a dele deixou de respirar! AJUDE-NOS!!!

Policia-Primeiro que tudo tenha calma, falaram com elas ao telemóvel?

Tom-Sim falámos!!!

Policia-Então dê-me o telemóvel para nós localizar-mos a chamada-O Tom dá-lhe o telemóvel-Venham conosco, já chamámos os bombeiros para virem e também já localizaram a chamada!

Kaulitz-Já?!?!?!

Policia-Já, é numa tal quinta, vamos?

Kaulitz-Vamos.

Entram dentro do carro...

Chegam, vêm que aquilo está tudo a arder e ficam em pânico.

Tom-Marta!!!

Dito isto vai a correr lá para dentro...

Bill-TOOOOM!!! 'Não...Por favor!'

Tom-Tenho de ir Tom, a Marta está em apuros!!!!

Bill-Por favor mano, não vás!!! Vais eu também vou!!!-Diz a chorar.

O Tom já lá tinha entrado dentro.

O Bill tenta ir, mas os policias não o deixam.

Bill-Deixam-me, é o meu irmão, a pessoa mais importante na minha vida, se ele morre eu mato-me!!!! TOOOOOOM! - Diz isto completamento lavado em lágrimas.-Ele está a demorar muito, tenho de ir!!!

O Bill soltasse e vai a correr lá para dentro

Policia-NÃO VÁ!!! OS BOMBEIROS JÁ LÁ ESTAM!!!-Grita um policia, mas o Bill não ouve.

Lá de fora ouve-se um grito.

-TOOOOOOOOOOM!!!!!-Ajudem, ele desmaiou!!! Por favor, ajudem!!!

Chegam 5 bombeiros que os levam a todos lá para fora.
O Bill sai completamento lavado em lágrimas, todo negro na cara, vê doi policias a levarem o Andreas pelas algemas, chega-se ao pé dele e diz:

Bill-Como é que eu pude ter um melhor amigo tão cabrão e filho da p***?

Dito isto, dá-lhe um murro e um pontapé nos tomates e vai para dentro da ambulância em que vai o Tom, pois iam os 3 em ambulâncias diferentes.

Dentro da ambulância...

O Bill agarra a mão do Tom e começa a chorar.

Bill-Tom, eu amo-te tanto, não me deixes, eu posso morrer por ti mas por favor, não me deixes, se me deixares eu vou atráz de ti, juro-te que vou, mano!!! Acorda... por mim!!!-Dito isto o Bill começa a chorar ainda mais e deita a cabeça em cima do irmão sem nunca lhe deixar de apertar a mão.

De repente ouve uma tosse.

Bill-TOM!!!

Tom-Bill-Diz fraco.

Bill-Já te disse isto e volto a dizer... se me deixares eu vou atráz de ti!!

Tom-Mano, eu não te vou deixar, acredita!-Tom começa a respirar mal.-Bill, tou a deixar de respirar, ajuda-me mano!!

Bill-TOM!!! Ajudem!

Bombeiro-O que é que se passa?

Bill-Ele não consegue respirar, Tom aguenta-te por favor, por mim Tom!!!-Diz a chorar cada vez mais.

O bombeiro mete uma máscara ao Tom e finalmente chegam ao hospital!

Bombeiro-Desculpe mas agora não pode vir!-Diz para o Bill.

Bill-Mas ele é meu irmão!!!

Bombeiro-Lamento.

Bill senta-se no chão e mete a cabeça entre as pernas a chorar que nem um louco.

Bill-Tu vais ficar bem, eu sei que vais, tu és forte, tens de ser, sê forte por mim Tom! Sexgott und Macky, brothers für immer!...

Continua...

_______________________________________

Opá eu sei que tá bué dramático mas sem ser assim não tem graça percebem! xD
Deixem a vossa opinião. =D

1 comentário:

Amy Allen disse...

amuuuu


morri ?! ai eu quero saber mais !!!!


eu quero mais !

kuss amy^^