quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não...Por Favor! 7º Capitulo

Finalmente chegamos a casa.

Eu-Finalmente, tava a ver que nunca mais!-E saio do carro disparada.

Tom-Hey miúda calma! Só estás assim porque eu não te deixei cantar? Imegina eu que não pude ouvir a MINHA música no MEU carro e NÃO no TEU!!!-Diz ele amuado.

Eu-(Á porta da casa) BLÁBLÁBLÁ! VOU PO MEU QUARTO!-Digo eu a gritar enquanto tento abrir a porta.

Nesse momento eu abro a porta e choco com o Bill que diz todo atrapalhado:

Bill-Ups...desculpa...eu não...foi...sem querer....desculpa... vou po meu quarto!-E sai a correr directo para o quarto.

Eu-Tom... viste aquilo? O que é que se passou?

Tom-Sei lá!!! Vou lá falar com ele!

Eu-Ok vai, eu vou fazer o jantar!

O Tom sobe as escadas pa ir ter com o Bill e bate á porta do quarto dele:

Tom-Posso Bill?

Ninguém responde.

Tom-Bill, eu sei que tu tás ai mano, vou abrir a porta.-Tenta abrir a porta.-Tá trancada Bill! Bill abre a porta imediatamente!-Tom tem de repente um dor de cabeça muito forte!

Tom-AAAAAAAAH!!!!!
Bill-AAAAAAAAH!!!!!

( Ao mesmo tempo)

Tom-Bill, mano, o que é que se passa contigo? Abre-me a porta por favor!!! AAAAAH-Teve outra dor!-Bill, vou arrombar a porta. Cá vai...1...2...3!!!!!!

E arromba a porta

Tom-BIIILLLLL!! - Grita o Tom desesperado e lavado em lágrimas ao ver o Bill quase inconsciente deitado na cama e uma caixa de comprimidos enorme, tombada mas vazia na mesinha de cabeceira dele.-Mano, o que é isto??? Responde-me!!!

Bill-São calmantes Tom, comprei-os ontem! - Diz o Bill muito fraco.

Tom-O quê?!?! Compraste-os ontem e já está a caixa vazia???? Bill, a caixa é enorme, e diz aqui para tomar 2 por dia e a caixa devia ter para ai uns 30!!! Mano, o que tu foste fazer!!!

Bill-Desculpa!

Tom-Cala-te, já está a asneira feita Bill, tu não tens juizo!!! Vou chamar uma ambulância!

Bill-Não é preciso! AAAAAAAAAH!!!! - Grita com outra dor muito forte de cabeça.

Tom-Tas doido, tu não te consegues mexer Bill Kaulitz! MARTAAAAAAA! Ai meu deus!-Diz Tom lavado em lágrimas-MARTAAAAAA!!!

Eu-O que é que... BILLLL!!!!-Digo em já lavada em lágrimas a correr em direcção a ele.

O Bill já estava inconsciente.

Tom-Rápido, ele já está inconsciente, chama uma ambulância!!!!!

Eu-OK mas depois contas-me o que aconteceu!!!

Tom-Yah claro!!!-Diz todo atrapalhado mas ainda a chorar desalmadamente.

Entratanto a ambulância chega...

No Hospital, na sala de espera...

Eu-Agora conta-me o que aconteceu...

Tom-É assim, lembras-te quando começámos a namorar?

Eu-Sim...

Tom-Quando tu disseste ao Bill a noticia, eu senti que ele não ficou nada bem, e então eu invetei aquilo da reunião para ir falar com ele...

Eu-E...

Tom-E... Marta ele disse que ficou triste porque te ama!

Eu fiquei completamente em estado choque.

Eu-A sério?!?!

Tom-Yah!

Passadas 4 horas...

Entretanto chega o médico!

Tom levanta-se de repente, eu já estava a dormir.

Tom-Então Sr. Doutor, o que é que o meu irmão tem, ele está bem ?

Médico-Ele tomou muitos comprimidos, e os comprimidos eram muito grandes, ele devia tomar 2 duma vez se não me engano, e dois comprimidos ficaram colados e presos no estômago, infelizmente o seu irmão Bill Kaulitz vai ter de ser operado de urgência.

De repente cai uma lágrima na face do Tom.

Tom-Ok, muito obrigado Sr. Doutor.

O médico vai embora e Tom senta-se ao meu lado, até que acordo, vejo o Tom a chorar e digo:

Eu-Então Tom, o que é que aconteceu?

Tom-O Bill vai ter de ser operado de urgência porque os comprimidos eram muito grandes, ele tomou 2 de uma vez, ele ficaram presos um ao outros e ficaram presos no estômago!

Dito isto cai-lhe uma lágrima.

Eu-Oh meu amor, anda cá!!!-E abraço-o.

Tom-Marta tenho tanto medo de perder o Bill, a pessoa que eu mais amo na vida!

Eu-Achas Tom!!! Isso não vai acontecer, descança!

Tom- E se acontecer?

Eu-TOM!!! Não vai acontecer, o Bill é forte, e alem disso ele nunca te irá deixar!!

Neste momento o Tom abraça-me!

Tivemos mais 5 horas no hospital á espera de noticias.

O Tom esteve o tempo todo a chorar, até que o médico nos veio dizer que o Bill ia ser operado amanha de manha e que só depois da operação é que o podiamos visitar.

Fomos para casa...

Continua...

1 comentário:

Amy Allen disse...

queeeroo maaais !


amoo *.*