segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não...Por Favor! 15º Capitulo

Tom -Sim, dei-lhe uma chapada.

Amy e eu -O quê?

Eu -Porquê?

Tom -Porque ele disse que por te deixar sair sozinha era porque não te amava. Marta… eu amo-te.

Eu – Eu sei Tom!

Tom – AAAAAAAH!!!!

Amy e Eu – O que foi Tom?!?!

Tom – Bill!!!!!!

Amy – O que é que o Bill tem?!?!

Tom – O Bill não está bem! Façam-me um favor!

Eu – Diz!

Tom – Eu vou tentar convencer o Médico a deixar-me sair, vocês vão á procura do Bill, se o encontrarem liguem-me!

Amy – Ok, nós vamos.

Tom – RÁPIDO!

Saímos do hospital e vimos montes de pessoas no meio da estrada, mas ainda estavam um bocado longe do hospital.

Eu – OMG!!! Será?!?!

Amy – Vamos ver!

Fomos para lá e era ele, o Bill, estava deitado na estrada com uma enorme poça de sangue ao pá da sua cabeça.

Amy – Bill, acorda, por favor, só ontem é que começámos a namorar, não me deixes já.

Eu – Bill, mano acorda, se morres o Tom mata-se, eu não quero ficar sem o meu irmão e sem o meu namorado!!! Acorda Bill Kaulitz!!!!

Eu e a Amy estávamos lavadas em lágrimas.

Passam umas fãs da banda.

Fãs-Bill Kaulitz!!!!-Também a chorar.

Fã 1-Olá eu sou a LaFee.

Fã 2-E eu sou a Katrina.

Eu - Vaca, já drogaste o Tom, meu namorado, e levaste-o para a cama!!!

Katrina-Namorado?!?!-Diz agarrando o meu cabelo.

Eu-Sim, namorado!!!

Amy-Larga-a, o Bill está em perigo. Bill amor não morras!

Lafee-Amor?!?!

Amy-Sim amor!

Lafee-O Bill é meu!!

Amy-Que eu saiba não és tu que namoras com ele!

Lafee-Otária!-Dito isto atira a Amy para o chão e começam á luta.

Eu-Larga-a-Tento ir separá-las mas a Katrina tira uma navalha com um porta-chaves dos TH e aponta para o meu pescoço.
Katrina-Não vais para lado nenhum! Quer dizer, vais para um sitio mas não é para onde tu queres.

Dito isto espeta a navalha na minha barriga e eu caio.

Amy e Tom-Marta!!!!!

O Tom tinha aparecido nesse momento.

A LaFee tinha dado pontapés á Amy e deu-lhe um na barriga, ela estava toda a deitar sangue.

Tom-Bill, Marta, Amy!!! – Diz a chorar desalmadamente. – O que é que se passa aqui?

Um senhor responde

Senhor-O jovem foi atropelado, as raparigas foram para ao pé dele e as outras que devem ser fãs tiveram ciúmes e fizeram isto.

As fãs começam a correr mas o Tom agarra-as pelo braço.

Tom-Nem pensar, vocês vão para a prisão! Katrina?!?!?! Sua p***, tu drogaste-me e levaste-me para a cama, depois desapareceste!!!
Katrina- Tom, á tanto tempo!

Tom-Porca! E vocês, não chamam ninguém?!?! Uma ambulância.

Senhor-Já ai vem.

O Tom vai a correr para o Bill.

Tom-Bill, mano, acorda!! Por favor!

O Bill fala muito fraco.

Bill-Tom… eu…-E fecha os olhos.

Tom-NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!-O Tom desatou a chorar que nem um louco.-Bill, ‘Não…Por favor!’

Chega a ambulância.
Vão para o hospital e passados 20 minutos aparece um médico.

Médico-Sr. Tom, o Bill vai ter de ser operado agora, urgentemente, a cirurgia deverá demorar cerca de 1 hora e meia.

Tom-Mas ele vai ficar bem?

Médico-Lamento muito mas agora não posso adiantar mais nada.

Tom-E a Marta e a Amy?

Médico-A Marta levou uma facada muito profunda, atingiu-lhe um rim, ela terá de ficar internada até o problema melhorar, nós vamos.lhe fazer uma operação, se não melhorar terá de fazer um transplante de rim, e a Amy… bem a Amy ficou com falta de ar, em principio a asma não lhe irá passar, porque ela teve uma paragem cardíaca, também terá de estar internada uma semana.

Tom-Ok, muito obrigado.

O Tom senta-se no chão com a cabeça entre as pernas.

Passada 1 hora e meia aparece o médico.

Médico – Sr.Kaulitz, o Bill já foi operado.

Tom-Correu tudo bem? Como é que ele está?

Médico-Tenha calma, isto é um assunto delicado.

Tom – É O MEU IRMÃO!!!!

O Tom já estava aos berros no hospital.

Médico – Bem… o senhor Bill entrou em coma. Lamento.

Tom-BIIIIIIIIILLLLLLLLLLLL!!!!!!
Médico – Tenha calma.

Tom-NÃO!! É o meu irmão, ele pode não voltar a acordar! AAAAAAAH!!!

Médico-Está bem Tom?!?!?!

Tom-Não, vá ver o Bill, rápido, ele não está bem!!!!


Continua…

1 comentário:

Amy Allen disse...

ohh que gira !

amo a tua fic *.* e quero maizzz, ta ?


xD

kuss