terça-feira, 22 de julho de 2008

Não...Por Favor! 3º Capitulo

Opá, a sério, não aguentei, gosto tanto de escrever isto, mas por favor comentem!!!

_________________________________

Eu-BB..bbi...biiill!!!!-Digo eu a soluçar.

Bill-O que foi Marta? Estás a deixar-me preocupado!!

Eu-Pro...pro...mete q...que não con...contas a ninguém s...sim?

Bill-OK, prometo!

Eu-Eu vim para aqui para o terraço para saltar! :'

Bill-Tu o quê?!?!?!?!-Diz ele espantado.

Eu-Sim Bill, eu não aguentava mais, já viste o que é descobrir que as pessoas que nós mais amamos no mundo e que pensamos que são a nossa familia não a são? Imagina que tu descobrias que o Tom não era teu irmão... o que é que fazias???

Bill-Eu Marta, fazia a mesma coisa que tu de certeza mas tu não me impedias?

Eu-Claro que sim! x'(

Bill-Pronto mas agora explica-me lá porque é que o meu irmão saiu daqui a correr e a chorar.

Eu-É assim, quando ele me estava a pedir para eu não saltar, eu estava sempre a dizer que ia saltar, e ele disse que se eu saltasse ele saltava comigo, e eu acabei por desistir...

Bill-E ele ficou assim por tu teres desistido da ideia de saltar?!?! Não estou a perceber nada!

Eu-Olha talvez se me deixasses acabar de explicar acabasses por perceber não!!!?

Bill-Pois...claro...desculpa...vá...continua!-Diz ele todo atrapalhado! x) (k fofo) xD

Eu-Onde é que eu ia??

Bill-Sei lá! xD

Eu-Áh, já sei...eu acabei de desistir porque ele disse que se eu saltasse ele saltava comigo.

O Bill abriu a boca pa falar mas eu interrompiu:

Eu-Shhiu! Deixa-me falar... como eu tava a dizer acabei por desistir, e depois descemos e ele abraçou-me e depois beijou-me, ficámos todos atrapalhados, e ele sem saber o que dizer foi-se embora a correr e a chorar!-Disse enquanto me escorria uma lágrima!-Agora percebes porque é que o Tom estava naquele estado?

Bill-Sim percebo! Oh Marta...anda cá!!!-E abraça-me até me faltar o ar. (tal e qual o Tom) xD

Eu-Bill, vens comigo pedir desculpas á Simone e ao Gordon?

Bill-Claro que vou, mas depois vais ter que ir falar com o Tom!

Eu-Aih Bill, não te importas de ir tu? Ele secalhar nem quer falar comigo!!!

Bill-Aih, aih, o que eu fasso pela minha irmãzinha!

Nesse momento começo a chorar desalmadamente e abraço-o com toda a força que tenho.

Bill-Desculpa!-Diz ele soltando uma lágrima!

Eu-Não faz mal...Vamos?

Bill-Yah, bora.

2 comentários:

Amy Allen disse...

quero mais, quero mais, quero mais !

ta muita gira e QUERO MAISS !

kuss

Chris disse...

Quero mais!!!!

Estou a adorar!!!!

Küss***