quarta-feira, 30 de julho de 2008

Não...Por Favor! 16º Capitulo

Hallo!!!
Lol, não aguentei a greve xD! Aqui vai.
____________________________________________________________________

O médico saiu e o Tom começou a chorar desalmadamente.

Tom-Mano... não me deixes, eu não te deixei, agora és tu que não me vais deixar!-Murmorou

Meia hora depois aparece o médico e Tom levanta-se apressadamente.

Tom-Como é que está o meu irmão? Está bem?

Médico-Ele teve uma paragem cardiaca e continua em coma.

Tom-Posso ir vê-lo?

Médico-Venha comigo, primeiro tem de vestir um fato.

O Tom foi com o médico, vestiu o fato e foi ver o irmão.
Sentou-se numa cadeira que lá estava ao lado da cama e pegou na mão do Bill.

Tom-Bill, nunca pensei em ver-te assim... cheio de tubos, numa cama de hospital, nos cuidados intensivos... em coma!-Dito isto começa a chorar desalmadamente.-Mano, eu não te quero perder! Eu amo-te tanto Bill, és a pessoa mais importante na minha vida.

Tom sente alguma coisa.

Tom-Bill... Bill... eu senti alguma coisa... mano tu vais ficar bem, tenho a certeza, tu estás-me a ouvir!!!-Tom baixa a cabeça.-Oh... é escusado...

Tom deita a cabeça no peito do irmão sem lhe largar a mão.
Entretanto ouve:

-Tom.

O Tom olha para o Bill e vê que tem os olhos semi-abertos.

Tom-Bill! Mano... eu sabia!!!!

Bill-Tom... promete-me uma coisa.

Tom-O que tu quiseres.

Bill-Cuida da Marta, cuida da Amy e... cuida de ti... por favor, e um conselho... nunca, mas nunca traías a Marta, ela é um miúda que te ama de verdade.-Diz com a voz muito fraca.

Tom-Mas Bill, eu não preciso de te prometer isso...

(É interrompido pelo Bill)

Bill-Promete.

Tom-Prometo mas...

O Bill fecha os olhos.

Tom-NÃO!!!!!!-Grita o Tom a chorar desalmadamente.-MÉDICOS... ENFERMEIRAS... ALGUÉM... AJUDEM... POR FAVOR!!!!!

A sala enche-se de médicos dois agarram o Tom e arrastam-no para fora do quarto.

Tom-NÃO, LARGUEM-ME, É O MEU IRMÃO, LARGUEM-ME, BILL, NÃO ME DEIXES!!!!

E finalmente o Tom sai.

1 comentário:

Amy Allen disse...

aiii *.*


quero maizzz ! e maior !


kuss amy^^