sexta-feira, 25 de julho de 2008

Não...Por Favor! 12º Capitulo

Eu-Tu é que sabes.

Tom-Yah, eu é que sei!

Passados 5 minutos o Tom estava sentado numa poltrona que lá estava, eu estava ao colo dele e a Amy estava sentada noutra poltrona ao pé da cama do Bill, estavam sempre na marmelada! xD

Tom-TIVE UMA IDEIA!!!-Diz o Tom impaciente.

Eu-O que foi amor?

Tom-A Amy...

Amy-O que é que tenho eu???-Diz preocupada

Bill-A Amy...

O Tom olha para o Bill e ele diz:

Bill-A sério?!?! Tás a pensar no mesmo que eu?!?!

O Tom acena com a cabeça.

Bill-Ai mano adoro-te!!!-Diz ele a gritar.

Amy-Alguém me pode explicar o que se está aqui a passar?!?!?!-Diz já irritada

Eu-Por acaso não era má ideia!!!

Bill-A Amy...

Tom-Pode...

Bill-Ir...

Tom-Viver...

Bill-Conosco!

Eu-FIXE!!!!!!!

A Amy ficou de boca aberta a olhar para eles.

Bill-Aceitas?

Amy-Mas eu não tenho dinheiro para pagar uma casa dessas... enorme!!!

Tom-Miúda, não te preocupes com isso, não precisas de pagar nada!

Eu-Aceitas ou não?

Todos-AMY!!!

Amy-Sim!!!! Claro que aceito!!!!

O Bill puxa-a e beija-a e o Tom abraça-me por tráz...
Entretanto chega o médico.

Tom-Sr.Doutor, quando é que o meu irmão tem alta?

Médico-Agora.

Tom-Fixe!!

Médico-Eu agora vou-lhe passar um papelinho, o Sr.Bill vai-se vestir e depois vai mostrar esse papelinho á recepção do hospital.

Bill-Ok.

Médico-Vá, adeus, as melhoras Sr.Kaulitz, e Sr.Tom, cuide do seu irmão.

Tom-Ok senhor médico, esteja descansado.

O médico sai e o Bill vai a correr pa casa de banho com a roupa.

Tom-Maninho, nós vamos pa porta do hospital, depois vai ter conosco yah?-Diz a gritar.

Bill-Yah, yah, vão lá.

Na porta do hospital.

Eu e a Amy estávamos aos segredinhos.

Tom-O que é que voçês tão para ai a sussurrar?

Eu-Amor, nós vamos dar uma voltinha yah? Vamos ter a casa.

Tom-Ok, vão lá então.-Diz o Tom dando-me um beijo na testa

Vamos ao centro comercial, entramos em quase todas as lojas, entramos numa que tinha cave, e eu vi uma pessoa loira e disse:

Eu-Amy, conheces o Andreas? O melhor amigo dos gémeos?

Amy-Sim, o que é que tem?

Eu-Parecia-me ele que estava ali. Mas não deve ser, olha vou experimentar este top...

Amy-Ok vai lá... eu fico aqui á tua espera.

Eu-Ok.

Entro num dos provadores, visto o top, saio, não vejo a Amy e digo:

Ey-Amy, anda cá ver, já vesti o Top!

De repente sinto alguém a tapar-me a boca...

**********

Bill-Tom, tou a ficar preocupado, são 21:15h e a Marta ainda não chegou.

Tom-Deve ter ido levar a Amy a casa.

Bill-Tom, nós saimos do hospitas ás 17:30h

Tom-Já que falas nisso... vou tentar ligar-lhe.

Bill-Yah, faz isso!-Diz o Bill preocupado.

Tom-Scheisse, ela não atende, onde é que se meteu aquela miúda?!!! Ainda por cima os pais tão no Brasil!!

Bill-Tom, tenho um mau pressentimento!!!

Tom-Calma, vais ver que ela não tarda nada tá aqui.

Bill-Espero bem que sim.-O Bill deitou uma lágrima.

***********

Acordo com a Amy a chorar e com uma enorme dor de cabeça.

Eu-O que é que se passou Amy?!?! Onde é que estamos?!?!

Amy-Não sei!!! Fomos raptadas.

De repente entra o Andreas.

Eu-Andreas, o que é que se passa aqui?!?!

Andreas-Os Kaulitz não me têm ligado nenhuma desde que se apaixonaram por ti!

Eu-Por mim, não foi por ela, deixa-a ir.

Andreas-Já que ela estava contigo, tem que levar com as consequências!!!

Eu-Andreas, tu gostas mesmo deles?

Andreas-Eu adoro-os Marta, eles são os meus melhores amigos, e voçês estão a separar-nos!!!

Eu-Quando eles souberem que tu nos estás a fazer isto nunca te vão perdoar!!!-Digo eu lavada em lágrimas.

Amy-Ela tem razão!-Diz também lavada em lágrimas.

Andreas-CALA-TE, NÃO TE METAS!!!-Diz a gritar.

O Andreas sai e a Amy repara que ele deixa cair o telemóvel!

Amy-Marta, ele deixou cair o telemóvel! Podiamos ligar aos Kaulitz!!!

Eu-Como Amy?!?!?! Temos as mão atadas!

Amy-Vira-te, eu tento tirar as tuas cordas e tu as minha yah?

Eu-Yah, não custa nada tentar!

Viramo-nos de costas uma para a outra e conseguimos tirar as cordas que nós prendiam os pulsos.

As duas-Fixe!

Eu dirigo-me ao telemóvel e marco o número do Tom!

Eu-Scheisse, não há rede.

Desistimos e acabamos por adormecer.

********

Bill-Tom, são 23:30h, a Marta ainda não chegou!!

Tom-Yah, ai o que é que lhe terá acontecido!!!

O Bill dirige-se ao irmão e abraça-o.
Ambos choram.


Tom-O meu amor.(Eu)

Bill-O meu amor.(Amy)

Tom-A minha miúda. (Eu)

Bill-As minhas princesas. (Eu e a Amy)

Tom-A minha Linda. (Eu)

Tom e Bill-A nossa irmã!

Nesse momento começam a chorar desalmadamente.

Bill-O que é que será que lhes aconteceu?

Tom-Vamos esperar até amanhã.

Bill-Yah!

Abraçam-se mais uma vez e cada um vai para o seu quarto

No quarto do Bill...

Bill já está a dormir, está a ter um pesadelo...

-Não!!! Não lhes faça mal, por favor, dou-lhe tudo o que voçe quiser, mas 'Não...Por favor!' NÃÃÃÃÃO!!!!

Ao ouvir o irmão gritar, Tom vai ter com ele a correr.

Tom-Bill, o que foi mano?

Bill-Tom ele matou-as!

Tom-Foi só um pesadelo

Bill-Tom, abraça-me, por favor!!!

O Tom abraça-o e ambos deixam escorrer uma lágrima.

1 comentário:

Amy Allen disse...

ai como eu amo esta fic !

coitadinhas de nos... xD

kuss