domingo, 27 de julho de 2008

Livro de sexo entre fã alemã e Tom

Segundo o que anda a circular por vários blogs, uma fã alemã que dormiu com Tom Kaulitz, está a planear lançar um livro sobre a sua aventura nocturna, cuja duração foi de um dia, com o guitarrista dos Tokio Hotel. Fontes próximas afirmam que este falará sobre o assunto com detalhes, realismo e o desenrolar provavelmente seria exprimido de uma forma brusca, para alguns talvez fria. Mas acima de tudo, revelará a "forma como ele trata as fãs como autênticos bonecos, usando-as somente para satisfazer as suas necessidades."

A autora prefere manter o anónimato mas garante que é tudo autêntico e "causa da fama, que lhe subiu à cabeça nos últimos anos."
Diz-se que o livro seria certamente de venda restrita na Alemanha por estar a expor indirectamente a privacidade de uma figura pública, ao que a autora se defende: "O Tom faz o mesmo nas entrevistas! E é mesmo isso que me dá nojo. Ele já contou, ao mais pequeno promenor, a noite com uma fã. Esta, ao ter lido aquilo, obviamente que percebeu-se que era sobre ela que ele estava a falar e deve-se ter sentido extremamente mal. Eu pelo menos sentiria (...) e só queria que o Tom percebesse a atitude de perfeito cabr** que ele têm praticamente todas as noites!"
"Não sou groupie nem nunca o fui, nem quando dormi com o Tom. E sei que grande parte das que também já o fizeram, não o são. As razões são genericamente inexplicáveis, e eu sei o que é isso. Até as explicava, mas quem nunca passou por isso, nunca iria compreender. O que é certo e que me irrita é que as cabras são sempre as fãs, nunca ele!"
"O que mais me preturba é que o Tom pareçe sentir-se bem ao usar assim quem o admira, para fazer o serviço de uma prostituta e depois, ir para as revistas dizer que já fod*u muitas fãs e não vê mal nenhum nisso."

Sem comentários: