quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não...Por Favor! 6º Capitulo

Eu-Mor, o que o Bill tem?

Tom-Nada, nada, onde é que queres ir?

Eu-Tom, não mudes de assunto, diz lá...

Tom-Já te disse que ele não tem nada linda...ou não acreditas em mim?

Eu-Claro que acredito mor, mas...

Tom-Marta!

Eu-Pronto, pronto, já cá não tá quem falou!

Tom-Ainda bem. Olha, morzinho...morzinho lindo da minha vida, princesa linda...-Diz a tentar engraxar-me

Eu-O que é que tu queres Tom Kaulitz? Coisa boa não é de certeza.

Tom-É assim...

Eu-Sim...

Tom-Sabes...eu tou a precisar de uma camisola, de umas calças de um Boné... vens comigo comprar? =D-Diz km olhos de cachorrinho

Eu-Tas a gozar certo???

Tom-Claro que tou!!!

Eu-Ainda bem!

Ficaram em silencio durante uns 5 minutos...

Tom-Por favor morzinho!!!

Eu-Que foi?

Tom-Vem comigo comprar aquilo!

Eu-Disseste que tavas a gozar!!!

Tom-... Mas ñ tava! o.O

Eu-Oh Tom!!!-Digo com ar aborrecido.

Tom-Vá lá!!!-Faz mais uma vez olhos de cachorrinho.

Eu-OK, bora lá!~

Tom-Yupi!!!-Dá-me um beijo daqueles que só ele é que sabe dar.

Numa das lojas de bonés...

Eu-TOM!!!!!!-Digo eu já toda irritada com ele!

Tom-Miúda, não grites, ficou toda a gente a olhar para nós, daqui a nada descobrem-me!!!

Eu-Eu quero lá saber!!! Olha... já entrámos em mais que 20 lojas de Bonés e dessa roupa maluca que tu usas e ainda não compraste nada!!! Já não vamos a mais nenhuma ouviste?

Tom-Calma moça, também, já entrámos em todas as lojas que me interessam cá de Berlim, e esta não me interessa, vamos?

Eu-DESCULPA!!!!????

O tom faz um sorriso envergonhado!

Eu-Fomos a mais de 20 lojas e só compraste uma barra de chocolate TOM KAULITZ!-Digo eu elevando cada vez mais o tom de voz!

Tom-Wooow!

Eu-Que foi?!?!?-Digo confusa!

Tom-Nunca pensei que irritada ficasses tão assustadora!!!

Eu-Tom Kaulitz eu MATO-TEEE!!!...Mas é só em casa!...Vamos embora vá!

10 minutos depois (a caminho de casa)

Tinham sido os 10 minutos mais silenciosos da minha vida!

Tom-Amor-Diz a medo

Eu-O que é que foi agora?

Tom-Desculpas-me?-Faz olhos de cachorrinho

Eu-Hmmm...

Tom-Please-Continuando com aqueles olhinhos amorosos.

Eu-Oh lindo!!! Claro que sim!

Atiro-me a ele e começo-o a beijar a meio da rua.

Tom- O que vale é que já estamos á porta do Cadillac.

Eu-LOL YH! xD

O Tom dirige-se para a porta por onde eu entro, abre-a e diz:

Tom-Primeiro as senhoras-E faz sinal pa eu entrar.

Eu-Huuu...parece que tenho um namorado muito cavalheiro!

Soltam os dois uma pequena gargalhada e beijam-se.
Tom vai para o seu lugar e liga o rádio.

Eu-Oh não... nem pensar!-Digo eu enquanto mudo o posto da rádio.

Tom-Mau! Só me faltava mais esta!

Eu-Tom! Nem pensar!

Tom-Eu não tou pa ouvir esta música foleira!

Eu-TOM!!!! - Digo eu a gritar.-Isto é a 'Leb die sekunde', dos tokio hotel!

Tom- Pois mas prefiro o meu hip hop!

Eu-Nem pensar! Gostas de mim?

Tom-Marta, é claro que gosto, mas porque?

Eu-Então se gostas de mim não mudes o posto como prova do teu amor por mim!-Fasso cara de 'Haha, já te apanhei'!

Tom- Pronto está bem, mas é só porque te amo!-Faz cara de amuado.

Eu-Oh que querido! Agora cala-te e deixa-me ouvir a música!

Tom-Ok mas por favor... não cantes!

Eu-OK, és mesmo mau.-Fasso cara de amuada.

Passamos os 2 amuados o caminho todo.

__________________________________

Pessoal, n sei kuando sai o proximo, kero koments, muitooooooos!!!

1 comentário:

Amy Allen disse...

ohh ta tao giraaa !


quero mais, mais e mais !

é viciante^^ xD

kuss