quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não...Por Favor! 9º Capitulo

Tom-Tá descansada linda, eu nunca te vou deixar, mas...

Eu-Mas...

Tom-Mas o meu irmão... ele tentou matar-se porque te ama!

Eu-Mas Tom é a ti que eu quero, e aliás, ele não pode obrigar ninguém a gostar dele!

Tom-Mas eu não consigo vê-lo triste!

Eu-Mas Tom, ele vai perceber que eu te amo a ti, e também vai perceber o que eu já te disse, que não pode obrigar ninguém a gostar dele!

Tom-Tens razão! Vamos? - Diz ainda com um lágrima no csnto do olho.

Eu-Yah, bora.-Digo também com uma lágrima no canto do olho.

Descem as escadas e vão para a sala.

Eu-Bem...vou-me deitar...xau.

Tom-Marta espera!!!

Eu-O que foi?

Tom-Posso dormir contigo?-Diz fazendo cara de cachorrinho.

Eu-Tá bem vá, anda lá!!

Enquanto sobem as escadas, eu ponho-me a pensar e digo:

Eu-Tom... eu tenho uma amiga... a única que tenho... ficámos muito amigas quando eu fui comprar a minha guitarra á loja de música onde ela trabalha... ela é muito calminha como eu, e adora os tokio hotel, não é nada histérica, ela ama o Bill... e como ela é super parecida comigo... o Bill podia gostar dela... achas que eu lhe podia levar amanha ao hospital? Pa ele a poder conhecer?

Tom-Acho que sim! Como é que ela se chama?

Eu-Amy. A sério, é o tipo de raparigas que o Bill gosta.

Tom-Olha boa, talvez assim ele te esquecesse.

Eu-Isso quer dizer que posso?

Tom-Podes!

Eu-Aih, danke, danke, danke! Ich liebe dich Tom Kaulitz! Vou já ligar-lhe.

Tom-Woow Miúda, tanta histeria só porque podes levar a tua amiga ao hospital pa ver o meu maninho?

Eu-Ja, não é todos os dias que se pode convidar uma grande amiga pa sair, tá bem que não vai ser um passeio muito bonito, mas ela sempre sonhou em conhecer o Bill e o Tom Kaulitz!

Tom-UUh!, Mas ela é Boua???

Eu-TOM KAULITZ!!!

Tom-Pronto moça, tava a gozar!

Eu-Acho bem! Vou ligar-lhe.

Tom-Ok vai lá!

Começo a descer as escadas até que oiço:

Tom-PSST... espero por ti no teu quarto!-Com um sorriso maroto.

Continuo a descer as escadas, pego no telefone, ligo á Amy e ela fica toda contente, mas não fica histérica!

Amy-Aih nem acredito amiga, finalmente, vou ver o Bill Kaulitz, o problema é que a primeira vez que o vou ver ele vai estar internado! :S

___________________________________

Dclp, n tinha mais paciencia!

KOMENTARIOOOOOOOOOS!!!!!!!!!

3 comentários:

Amy Allen disse...

aiii olha eu !!!!


quero ver o que me vai acontecer !
quero maiis !

adoro a tua fic :D


kuss

Chris disse...

Uma amiga para o Bill...

Tão giro...

Quero mais!!!!!

Küss***

baby_love disse...

Lindo, lindooo!!
Tou a adorar a Fan Fic!! *_*
Só "descobri" o teu blog ontem e tive a ler a Fan Fic desde o inicio, por ixo é k só tou a comentar hj.. :')
Continua a escrever k tou desejosa d saber cm é k vai ser o 10º Capítulo! :'D