terça-feira, 22 de julho de 2008

Não...Por Favor! 2ºCapitulo

Aki está mais um capitulo!

__________________________________


Tom-Não faças isso, por favor (diz a chorar)

Eu-(A chorar também) Tem que ser Tom, a minha vida já não faz sentido, acabei de descobrir que sou orfã, não tenho pais nem irmão, tu não és meu irmão Tom, nem tu nem o Bill, não tenho familia nem amigos porque como eu me visto sempre de preto acham-me estranha e gozam comigo, Tom eu já não tenho nada! A minha vida acabou!

Tom-Não, não acabou Marta! Tu tens-nos a nós; Marta, tu tens-me a mim, e lá por não ser teu irmão eu continuo a amar-te!

Eu-Não é a mesma coisa Tom! Imagina que tu descobrias que o Bill, a pessoa que tu mais amas no mundo, a Simone e o Gordon não são a tua familia biológica, imagina que eras adoptado Tom, o que é que fazias?

Tom-Pois...

Eu-Pois é Tom, é muito dificil para mim!

Tom-Mas Marta tu não fazias o mesmo por mim?

Eu-Claro que fazia Tom mas...

Tom-Mas nada Marta!

Eu-Desculpa Tom, mas tem que ser, eu não vou aguentar viver assim.

Tom-Eu é que não vou aguentar viver sem ti Marta!

Eu-Tem que ser Tom, adeus!

Preparo-me para saltar mas sou agarrada por um braço.

Tom-Se tu fores eu vou contigo.

Diz o Tom lavado em lágrimas.

Eu-Não Tom, deixa-me ir sozinha, eu não mereço isto tudo, já fiz tantas asneiras, eu até já cheguei a inventar boatos sobre os Tokio hotel porque tinha ciúmes teus e do Bill.

Tom-Mas Marta, isso já foi a 5 anos! Já esquecemos isso, e para alem disso eu continuo a amar-te, por isso se tu fores eu vou contigo!

Dito isto vai para o meu lado.

Eu-Está bem, eu não salto, mas, tu não lhes contas nada sobre isto, só ao Bill OK?

Tom-OK; prometo!

Quando acaba de dizer isto dá-me um abraço que me sufoca e um beijo de cortar a respiração; afasta-se e diz:

Tom-Desculpa...eu não...mas...pronto...e...olha desculpa está bem!

Quando acaba de dizer isto sai a correr e choca com o Bill que tinha vindo á nossa procura, eu ao vê-lo abraço-o a chorar e ele pergunta:

Bill-O que é que se passou, porque é que estás a chorar? Porque é o Tom saiu daqui a correr e a chorar? O que é que se passou Marta?!?!?!


Continua...

____________________________________________

Espero k tenham gostado só kuando tiver para ai uns 5 coments é que posto o próximo se aguentar se não só posto ou amanha ou logo a noite!
Pessoal comentem!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Chris disse...

Estou a adorar...

Vou já ler o 3ª capitulo!!!

Küss***