quinta-feira, 24 de julho de 2008

Não...Por Favor! 10º Capitulo

Mais um capitulo...

_______________________________________

Eu-Pois...

Tom-MARTAAAAAAAAA!

Eu-CALMA!!!!! Olha Amy, tenho d ir, o chato do Tom está á minha espera no quarto!

Amy-UUH, no 'quarto'! A coisa tá séria!

Eu-HaHa que graçinha, vá...

Tom-MARTAAAA, DESPACHA-TE LINDA!!!!-Imterrompe o Tom.

Eu-Já vai porra!!!!!!!!!!!!-Digo toda irritada-Olha tenho mesmo de ir, tá-se a tornar irritante!

Amy-Ok, então eu amanhã tou ai ás 8h!

Eu-Ok xau, küss!

Amy-Küss!

Desligo o telemóvel, subo as escadas e entro no quarto.
O Tom tinha espalhado pétalas de rosa pelo quarto, velas em cima da mesa de cabeceira e umas coisas que deitam um cheirinho muito agradavél, também em cima da mesa de cabeceira.

Eu-Woooooooow, Tom, nunca pensei que fosses tão piroso!

Tom-O quê?!?! Não gostas?? - Pergunta fazendo uma cara triste mas amorosa.

Eu-Gosto...mas...

Tom-Mas...-Interrompe

Eu-Mas gosto mais de coisas mais... pronto, mais... tu percebes, que não sejam tão pirosas! Mas amor, o que conta é a intenção!

Quando acabo de dizer isto, agarro-me a ele e beijo-o, ele empurra-me contra a parede e mete uma mão de cada lado, beija-me o pescoço e mete as mãos dentro da camisola tentando tirá-la.

Eu-Pára!!!

Tom-O que foi?

Eu-Eu não quero ser mais uma das moças que tu comes logo que vês as suas pernas!

Tom-Marta!!!-Diz enquanto me larga.

Eu-Que é???

Tom-Á quanto tempo é que eu não fasso isso?

Eu-Sei lá, á bué!!!

Tom-Não fasso isso desde que gosto de ti a sério! Eu antes não sabia o que era o amor; mas agora já sei que amor é exactamente o que eu sinto por ti, Marta, eu amo-te como nunca amei ninguém!

Eu-Tom, tu nunca amas-te ninguém! xD

Tom-Pois... mas acreditas em mim?

Eu-Sim... onde é que ia-mos?

Empurra-me novamente contra a parede e diz:

Tom-Aqui...

Começa-me a beijar o pescoço, mete as suas mão por dentro dá minha camisola e tira-a, empurro-o para a cama e atiro-me para cima dele, ele começa-me a tirar a saia e eu digo:

Eu-Tom...

Tom-O que foi agora?-Sem sair de cima de mim.

Eu-Tens...

Tom-Preservativos?

Aceno com a cabeça.

Tom-Claro que tenho!! Ainda sou muito ovo para ser pai!!

Começa a procurar na mala dos bonés

Eu-Belo sitio para guardar isso Sr. Kaulitz, sim senhor!!!-Digo enquanto solto uma gargalhada.

Tom-Melhor do que nada.

Eu-Lá isso é verdade!

Tom-Queres de morango, chocolate ou menta???

Eu-Sei lá, desde que seja verdadeiro!!!

Tom-Chocolate!!!!!!

Eu-Vá bora!!!

O Tom sobe para cima de mim, continua a tirar-me a saia sem parar de me beijar e eu tiro-lhe as calças, até que ele diz:

Tom-Tens a certeza disto?

Eu-Absoluta!

Tom-Vê lá!! Não preferes de morango?

Eu-TOM!!!-Digo a gritar!

Tom-Tava a gozar!!!-Diz soltando uma grande gargalhada.

(...)
(Agora já devem percebido o que se passou né!!!) xD

No dia seguinte...

Acordo ás 7h com o som irritante do despertador, é claro que o Tom continua a dormir, tivemos na marmelada a noite toda! -.-'

Eu-Tom, amor! Acorda lindo!

Tom-Aih mãe, só mais 5 minutos!

Eu-Qual mãe qual quê!!!! Acorda!!! Se não é a bem é a mal! Acordas ou não?-Digo já irritada.

Tom-Não mãezinha, só mais 5 minutos!

Eu-Ok!

Desco as escadas, vou até á cozinha, encho um jarro de água gelada, subo as escadas, vou para ao pé do Tom e digo:

Eu-Tenho muita pena amor, mas tem de ser a mal!-E pumba!! Despejo o jarro de água completamente gelada e cima dele!

Tom-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! MARTAAAA!!!!!!!

Eu-Marta nada, tu não acordávas.

Tom-Se eu me constipar, tu págas-me os comprimidos!!!

Eu-Querias!

Tom-Queria não, quero!

Tocam á campainha...

Eu-Deve ser a Amy... vez, demorei 1 hora a acordar-te!!!! Vou abrir-lhe a porta, e tu vai tomar banho e comes o pequeno almoço pelo caminho, eu só não vou sozinha com a Amy porque precisamos que nos leves no Cadillac, há e se não te despachas, eu agarro no Cadillac e vou com a Amy!!!

Tom-Nem pensar, no meu bébé ninguém toca excepto eu!!!!

E começa a correr para a casa de banho.
Eu desco as escadas e vou abrir as escadas á Amy.

Eu-AMY!!!!
Amy-MARTA!!!!

(Ao mesmo tempo)

Eu-Entra, tou á espera do Tom, ele foi tomar banho!

Amy-Uih, agora é uma eternidade!

Eu-Não é não, acredita! Olha ele é tão chato!!!

Tom-SOU CHATO MAS TU GOSTAS DE MIM NA MESMA!!!!

Amy-Woooow!

Eu-Que foi?

Amy-Ele é todo 'BOM'! *.*

O Tom estava a descer as escadas com as calças vestidas, tava em tronco nu, tinha a camisola pendurada no ombro e claro tinha o boné!

Eu-HEY!!! É bom mas é meu!!!!!

Isto fez com que os três soltassem uma gargalhada.

Tom-Bem, vamos?

Eu-E não tomas o pequeno almoço?

O Tom levanta a mão e mostra uma sandes.

Eu-Ok bora.

Tom-Bora!
Amy-Bora!

(Ao mesmo tempo)

No Hospital...

Eu-Wooow!!!!

Amy-Que foi?

Eu-É a primeira vez que eu e o Tom andamos de carro juntos sem discutirmos por causa da música!

Amy-AHAH-Parte-se a rir.

Eu e o Tom fizemos um sorriso maroto.
O médico apareceu.

Tom-Sr.Doutor! O Bill já foi operado? Correu tudo bem?

Médico-Sim já foi e sim correu, vim aqui para o virem ver.

Tom-OK OK! Vamos então?

Amy e Eu-Yah yah, bora!

No quarto do Bill...

Tom-Mano!!!-Diz enquanto corre até ele a chorar!

Bill-Tom!-Diz com a voz fraca.

Tom-Shhhh, não digas nada, aih mano, tive tanto medo de te perder!

Dito isto, abraçam-se!

O Tom afasta-se e eu vou para ao pé do Bill!

Eu-Oh Bill!!!-Começo a chorar e abraço-o.

Bill-Não chores linda!

Eu-Bill, eu sei porque é que fizeste isto.

Bill-Marta, eu amo-te!

Eu-Mas Bill, eu só te vejo como irmão, e melhor amigo, além dsso, eu amo o teu irmão!

Bill deixa escorrer uma lágrima.

Eu-Bill, não quero que chores, olha eu trouxe uma amiga minha, que ficou muito preocupada com o que te aconteceu, ela chama-se Amy, e aposto que vais gostar dela.

Amy aproxima-se.

Bill-Wooooow!!! Amor á primeira vista!!!

Amy-'É mais lindo na vida real'!!! - Disse em português!

Bill-Hãn?!?!?!

Eu-É verdade, ela é portuguesa, só disse isso pa não perceberes!

Bill-E o que é que ela disse?-Diz continuando a olhar pá Amy.

Amy-Desculpa! Disse que...-Diz envergonhada.

Bill-Que... podes dizer, escusas de ter vergonha!

Amy-Disse que eras mais lindo na vida real!

2 comentários:

Amy Allen disse...

eu sou aquela coisa^^ xD


adorei ! o que eu dava pa esta historia ser real *.*


Tom - Morango, chocolate ou menta? LOL parti-me a rir xD

ai billy, billy... és meu ^^


amei a fic

kuss

PS - (pa variar, né ?) QUERO MAIIIIS

agr quero saber a continuaçao paaah

Chris disse...

O Tom valha-me deus...

E o Bill caiu de amores pela Amy...Tão fofo...

Küss***