terça-feira, 22 de julho de 2008

Não...Por Favor! 1ºCapitulo

Hallo leute!
Espero k gostem da nha fic, é a primeira k eu escrevo, começa logo km drama xD
Kero mtus coments tá? xD
Küsses

______________________________________


Estava eu deitada na minha cama a ouvir a música dos tokio hotel, estava a começar a dar a 'Wo sind eure hande', até que começo a ouvir uma grande discussãoentre os meu pais, Simone e Gordon, e entre os meus irmão, Tom e Bill, o Tom estava completamente passado!

Vou até á porta do quarto para perceber o motivo da grande discussão mas não consigo perceber, então decido ir lá perguntar o que se passa, não deram pela minha chegada até que o Tom grita:

Tom-Mas a Marta precisa de saber disto tudo!!!

Ao ouvir aquilo digo:

Eu-Preciso de saber o quê?!?!?!

Todos-Sim, sou eu! O que é que eu preciso de saber?

Mãe-Marta, o Tom estava a brincar...

Tom-Não estava nada...(Tom é interrompido pelo Bill)

Bill-Tom, é melhor não...

Tom-(Interrompendo o irmão) Bill, ela precisa de saber!!!

Eu-(Já irritada) Desembuchem Porra!!!!!

Tom-Marta tu és...

Eu-Eu sou...

Tom-Tu és...

Eu-Porra pá, desenvolve!!!

Tom-Tu és adoptada!! (Diz ele o mais rápido que consegue)

Eu-O quê? Possa Tom fala mais devagar, já me estás a enervar!!!

Tom-Marta, tem calma, tu és adoptada!

Eu-Eu sou o quê?!?!?!?! E só agora é que me contam isso???

Tom-Desculpa Marta, eles estavam sempre a impedir-me!
(Baixam todos a cabeça)

Eu-Não pode ser!-Digo já lavada em lágrimas.

Começo a correr até ao terraço.

Todos-Marta espera!!!

Tom-Deixem-se estar, eu vou atrás dela!

Sento-me á beira do terraço.
Começo a chorar desalmadamente até que digo:

Eu-A minha vida acabou...já não faz sentido... já não resta mais nada dela...eu estou completamente sozinha!

Meto-me em pé, tento ganhar coragem para saltar, até que oiço alguém a grita:

-NÃO...POR FAVOR!!!

Viro-me para tráz, é o Tom que também começa a chorar desalmadamente...


Continua...


________________________________________________


O capitulo 2 deve sair logo á noite, quero muitos comentários pessoal!!!

3 comentários:

Amy Allen disse...

Ohh esta mesmo gira !

Continua, e rapido q eu quero sber mais do que se vai passar !

kuss [M]

SaraJ. disse...

A fic promete...
Passa no meu blog e comenta as minhas fic's http://saraj-fanfictions.blogspot.com

Beijo

Chris disse...

Linda!!!!

Küss***