quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não...Por Favor! 5º Capitulo

Hallo leute, mais um capitulo, kero coments!!!

____________________________________

Eu-Xau Bill, küsses.

Tom-Xau

Eu sorri, o Tom também, mas eu reparei que o sorriso do Tom era um sorriso triste.

Eu-Que foi amor?

Tom-Nada, nada...mas porquê?-Diz todo atrapalhado.

Eu-Pareces-me triste.

Tom-É impressão tua.

Eu-Tá bem, tá...mas pronto...vamos?

Tom-Oh princesa, eu até queria, mas não posso, tenho uma reunião com a banda e com o David, e se eu não for ele mata-me!

Eu-Oh...que pena...mas se é por causa da banda não faz mal, vá, vai lá...xau, amo-te!

(Ele estava a mentir mas eu não tinha percebido)

Tom-Xau linda, tambem te amo, vou chamar o Bill.

O Tom sobe as escadas e eu vou pa cozinha.

No quarto do Bill

Tom-Oi mano, precisamos de falar.

Bill-Ok diz.

Tom-Aqui não porque eu disse á Marta que ia ter uma reunião com a banda e disse que te vinha chamar, podemos ir para aquele jardim ao pé do café 'Butik'.

Bill-Yah, Bora lá então.

No jardim

Bill-Chegámos, então diz lá o que tens para me dizer.

Tom-Bill, eu reparei que tu não ficaste muito feliz quando te dissemos que eramos namorados.

Bill-Tás parvo!!! É claro que fiquei!

Tom-Bill, eu sou teu irmão...GÉMEO!!! Eu sei muito bem quando estás feliz ou quando estás triste, eu sintoo, tu yambém és assim.

Bill-Yah Tom, mas agora foi impressão tua!-Diz com um sorriso triste.

Tom-Vez Bill, tu não estás bem, conta-me, eu estou preocupado com o meu irmão.

Neste momento escorre uma lágrima na face de Bill, ele tenta limpála rápidamente antes que o Tom perceba mas, tarde de mais.

Tom-Mano, tas a chorar?!?!?!

Bill-Não...entrou-me uma coisa para o olho.

Tom-BILL...SCHEISSE!!! Conta-me, eu sou teu irmão! Não te lembras? Nós prometemos contar sempre tudo um ao outro, mesmo que fosse dificil.

Bill-Tom!!!-Diz chorando mais ainda.

Tom-Oh Bill.-E abraça o Irmão, também deixando escorrer uma pequena lágrima.-Conta-me por favor...por favor mano!

Bill-Está bem eu conto-Diz afastando-se-Mas promete que não te zangas...

Tom-Prometo...

Bill-Tom...eu amo a Marta!

Tom-Tu o quê????

Bill-Tom, tu prometeste!!!-Diz chorando cada vez mais.

Tom-Pois mas eu não sabia que era assim tão grave!!!

Bill-Mas esquece, ela é tua!

Tom-...-Deixando cair uma lágrima.

Tom e Bill abraçam-se

Tom-Bill...
Bill-Tom...

(Ao mesmo tempo)

Tom-Diz tu...

Bill-Diz tu...

Tom-Ok...Promete que nunca nos vamos zangar por causa de uma miúda...não, ou melhor, promete que nunca ninguem nos vai separar.

Bill-O mano, era exactamente isso que eu ia dizer, PROMETO!!!

Nesse momento, ambos deixam cair uma lágrima e abraçam-se.

Tom-Pronto, pronto, vamos-nos deixar de lamechices (ñ sei escrever)

Bill-É melhor, bora?

Tom-Bora...

Em casa

Eu estava na cozinha outra vez, tinha ido beber um copo de água; estava a encher o copo e começo a pensar, de repente começo a sentir-me molhado, tinha enchido o copo demais:

Eu-SCHEISSE!!!!

E deixo cair o copo ao mesmo tempo que o Bill e o Tom chegam a casa, ouvem o estrondo e vão a correr preocupados para a cozinha.
Mas o Tom vê aquilo, vai a correr para mim.

Tom-Então mor, tas bem? O que é que acnteceu???-Diz todo preocupado.

Eu-Calma fofo, só deixei cair o copo de água...-Olho para o Bill e sinto que alguma coisa não está bem.-Então Bill, o que é que se passa?

Bill-Haa...Nada, nada, bem vou para o meu quarto, fiquem bem.-Diz todo atrapalhado mas com um sorriso triste na cara.

Tom-Mano!!

Bill-Diz Tom...

Tom-Não te esqueças do combinado!

Bill-Alguma vez Tom... Vá...fiquem é vontade...

O Bill subiu e foi para o quarto enquanto o Tom e a Marta foram dar um passeio a Berlim.


Continua...

_____________________________________________

Pessoal, não sei quando sai o próximo capitulo, mais provavelmente muito em breve!

Quero comentários...Muitos!!!!!

1 comentário:

Amy Allen disse...

a tua fic ta lindaaaa !


adoro, amo !!!


Bill es meu^^

kuss