quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Nao...Por Favor 18º capitulo

Tom – O que é que vem dai? Coisa boa não é de certeza!


Amy – Eu tirei um curso de medicina.


Tom – Oh não, nem pensar, tas doida!


Amy – Tom, eu já fiz tanta vez isto! Eu já trabalhei num hospital!


Tom – Não!!!


Amy – Tom, tenho de ir ver o Bill!


Tom – É perigoso, não te deixo!!!


Amy – Hey, calma lá! És meu ídolo mas não mandas em mim!


Tom – Estou preocupado contigo Amy!


Amy – Oh, por favor! – Faz olhos de cachorrinho.


Tom – Ok, mas tem cuidado!


A Amy começou a tirar cuidadosamente a fita.cola que que mantinha a vacina agarrada ao pulso, quando começa a tirar a agulha o Tom faz uma cara estranha.


Amy – O que foi Tom? Estás bem? Estás branco!


Tom – Agulhas! :S


Amy – Mas não era o Bill que não podia ver agulhas á frente?


Tom – Sim, ele é pior do que eu!


Amy – Ok


Amy continua a tirar a agulha que se encontrava espetada no seu pulso. Ai, o Tom fica completamente pálido e pimba… cai para o lado!
A Amy solta uma gargalhada.


Amy – Aih, aih Tom! Aguenta ai um bocado que eu já te ajudo.


Amy finalmente tira a agulha, vai vestir a fatiota, vai buscar um copo de água, chega-se ao pé do Tom e…


Tom – AAAAAAAAH!!! Tas doi… Woooooow!!!!


Amy – O que foi?


Tom – A fatiota é horrivel mas ficas muito sexy!!!


Amy – Cala-te e anda!


Tom –A máscara!


A Amy mete a máscara.


Tom – Olha lá, eu tou todo molhado! --‘


Amy – Com essas roupas não se nota.


Saíram e foram á procura do quato do Bill.


Tom – Aqui está… 483.


Entraram.
O Bill ainda está a dormir.
Mal o Tom o vê deixa cair uma lágrima.


Amy – Oh Tom, não chores! Nem acredito que estou a abraçar o meu ídolo! (última parte em português)


Tom – Hãn?!


Amy – Esquece.


Amy aproxima-se do Bill e agarra-lhe na mão.


Amy – Bill, acorda, por favor! – A chorar.


Tom – Bem… vou ver da Marta.


Amy – Vai.

O Tom sai e vai ter com a enfermeira.


Tom – Desculpe… o quarto da Marta Sousa?


Enf. – É familiar?


Tom – Namorado.


Enf. – Quarto nº453


Tom – Danke Schön.


Tom sai e vai procurar o meu quarto… encontra-o e entra.


Tom – Também tu? Também dormes profundamente?


Agarra-me na mão.


Tom – Por favor acorda, quero falar contigo, eu sei que não estás em coma como o Bill mas…


Eu – O Bill?!?! Em coma?!?!

Eu já estava meio acordada.


Tom – Amor, acordas-te!


Abraça-me.
Começam a escorrer-me lágrimas.
Agora ambos chorava-mos.


Tom – O Bill em coma, tu podes ter de fazer um transplante! OMG!!! – Diz rapidamente.


Eu – Eu o quê?!?!


Tom – Ups -.-‘


Eu – Transplante de que?


Tom – De um rim.

Eu – Aquela cabra!


Tom – Mesmo!


Tom deixa cair uma lágrima.

Eu – O que foi amor?


Tom – Vocês estam assim por minha causa, bati ao Bill, se não o tivesse feito, ele não tinha fugido e vocês não estariam assim!


Eu – Mas Tom, o Bill também não devia ter dito aquilo!


Tom – Pois mas ele é meu irmão e estava preocupado com vocês!


Eu – Pronto, vais ver que quando ele acordar…


Tom – Se acordar… - Interrompe Tom com um tom de voz quase inaudível.


Eu – Claro que vai acordar Tom!


Continua



Desculpem, mas nao tenho tido tempo para postar a fic ! Espero que gostem !

Comentem ! Küss

2 comentários:

Prika Ray disse...

Tenho uma fanfic dos TH e gostaria que conhececem.
Podes encontrola em:
http://ficsbrasilth.blogs.sapo.pt ou em
http://ficsbrasilth.blogspot.com
Agradeço desde já a visita.
küsses!

Unknown disse...

continua?