sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Não...Por Favor! 17º Capitulo

Finalmente o Tom sai do quarto, a muito custo. Decidiu ir visitar-me, mas, lá está, eu não estava acordada . O Tom estava-se a ver a entrar em depressão, a marta e o bill todos com tubos enfiados na boca e sabe-se lá onde ! Mas, lembrou-se da Amy, e foi lá ve-la . A Amy, segundo o médico, era a que mais depressa ia ter alta . Ela estava acordada . O Tom abre a porta

Amy – Tom !

Tom – Amy ?! tas acordada ?

Amy – Ya ! não era suposto ?

Tom – Bem… tu tiveste uma paragem cardíaca e tas ai na boa !

Amy – Sabes como eu sou^^ O Bill, esta melhor ?

Tom – Não… Está em… coma !

Amy - Em coma ?! Oh ! não pode ser ! Aii ! eu não acredito ! o bill não !

Tom – Calma !

Entretanto, entra um médico .

Medico – Então, a menina Amy já acordou?

Amy-O Bill?!?!?!

Médico-Tenha calma…

Amy-Calma?!?!?! O meu namorado está em coma!!! Eu tenho de ir vê-lo!!!

Médico – Não pode, só daqui a uma semana é que tem alta. Para além disso, ele não está nesta parte do hospital, ele está nos cuidados intensivos.

Amy – Epá, quero lá saber!!! Eu tenho de o ver!!!

Tom – Amy tem calma por favor!

Amy – Calma?!?! CALMA?!?! COMO?!?! – A Amy já estava enervadíssima.

Tom – Amy…

Amy – Tom!!! – Diz interrompendo-o. – E a Marta? Como é que está?

Tom – A Marta levou um corte muito profundo que lhe atingiu um rim…

Amy - :O, e…

Tom – E tem operada, e depois fica internada até melhorar, se não melhorar…

Amy – Sim…

Tom – Se não melhorar tem de fazer um transplante! – Diz com as lágrimas nos olhos.

Amy – Aquelas PU… – Não acabou de dizer a palavra, pois o médico estava a olhar para eles. – Aquelas ESTÚPIDAS.

Médico – Pronto, vou-me embora, se precisar de alguma coisa chame.

Amy – Ok, obrigado.

A Amy espreita para ver se o médico já tinha ido embora.

Amy – Rápido Tom, ajuda-me! – Diz a sussurrar.

Tom – Hey, calma ai! Ajudo-te a quê?

Amy – Tenho de ir ver o Bill!

Tom – Estás doida!!! Não podes!!! Ainda não tiveste alta, não podes sair daqui!

Amy – Tom’yzinho! Bitte! Ajuda-me!!

Tom – Não!

Amy – Vá-la cunhadinho!

Tom – Amy! Cunhadinho uma ova!!! Engraxadora!!

Amy faz olhos de cachorrinho.

Tom-Pronto está bem, mas como?

Amy – Sei lá!!

Começam a olhar para todos os lados e ambos vêm um fato de médico, Amy olha com um olhar maroto para o Tom.

Tom – Oh não! Nem pensar!!

Amy – É a única maneira sexgott!

Tom – Mas os médicos que passarem por ti não te vão conhecer e vão descobrir!

Amy – Levo uma máscara.

Tom – Ok senhora engenhocas, mas temos um problema!

Amy – Qual?!?!

Tom – Tas internada, logo, tas toda entubada!!

Amy – Pois…

Amy faz mais uma vez um olhar maroto.

2 comentários:

Amy Allen disse...

LOL amo, amo amo !


quero maiz, ve se te despachas a fzer o proximo !


kuss

baby_love disse...

Tou a adorar... posta rápido!! Please!!
Lindo, lindo, lindooo!! *_*
Quero saber qual vai ser a ideia da Amy!!! =)

P.S.: Passa pelo meu blog e comenta mtoooo!!! :'D
http://patricia_gomesfanfics.blogs.sapo.pt/